19 de setembro de 2011

Sua, só sua.


Serei sua amante, sua mulher, sua menina
Basta você me solicitar
Mas não me venha com regras para eu obedecer
Porque sabes que não vou me submeter.

O que posso pedir,
se ao menos quer me escutar?
Escutar por um segundo
O que deixastes escapar.

Deixa-me escapar dessa ilusão
que insisto em criar
Mas do que me vale um sorriso
Se não posso te tocar?

Serei só tua e nunca serais só meu
Não por não desejar e sim por não ligar
Pois serei tua amante,
tua companheira fiel
E não me importarei,
em dormir num quarto de hotel.

Faço rimas infantis
E sei que ris de mim
Porém continuo a escrever
Até que venha o amanhecer.

Quem sabe um dia eu não me perca no seu olhar,
E que venhas a me desejar
Para ser sua mulher
E na sua vida me perpetuar.

Eu realmente não sei escrever poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário