16 de setembro de 2010

Certa vez.

Uma vez deitei em minha cama e comecei a chorar. Chorar pelo fato de saber que você já não era, assim como nunca foi, só meu. Mordia o travesseiro de raiva e aquilo cada vez mais me pertubava, sem saber o que fazer, peguei meu caderno e fiz uma lista das coisas que você já me fez mal, essa lista ficou relativamente bem grande para meu grande espanto! Fiz essa lista só para ver o quanto você me corrói, o quanto o seu amor me dói. Chegando ao fim desse meu pequeno e grande desgosto, vi que todas aquelas coisas só me faziam te amar mais, cada vez mais, e para meu grande espatanto/2 vi que não consigo sequer te odiar por um simples segundo. Quando me pego vendo o que já aconteceu, vendo que você nunca na verdade ligou para mim, fico triste, sentanda em um canto com um milhão de pessoas a minha volta vendo que nenhuma delas me satisfazem como você. Queria tentar entender o que está dentro de mim, queria conseguir ver o tamanho do meu sentimento por você, queria saber se ela te ama mais do que eu ... mas só sei de uma coisa; você é só o meu amigo. Uma certa vez me perguntei o que seria de mim, hoje, se não tivesse você ao meu lado, e minha resposta foi simples e clara: - se eu não tivesse te conhecido, não faria a mínima diferença; mas se eu tivesse te perdido, já não sei como eu me sentiria, como eu reagiria só em saber que você se foi, saber que eu jamais iria poder te ver de novo, que jamais sentiria o seu cheiro, que eu nunca mais iria poder ver  o seu sorriso que me faz se apaixonar todas as vezes em que te vejo. Que eu já não conseguiria ver as nossas fotos, que me fariam lembrar como eu te amei, não consigo nem imaginar qual seria a minha reação se você se fosse para uma outra vida, em que eu já não mais estaria contigo. São tantas as respostas que já nem sei como terminar, se é que eu terminaria  (...)
Uma vez pedi a Deus que me trouxesse você, dessa vez eu vi que errei muito feio, só de pedir isso a Deus, pois isso deixaria de ser uma vontade só minha, mexeria também com a sua, e já não acho isso certo. Eu só posso pedir a Deus que te faça feliz, seja com quem for, seja aonde for, e quando for. Eu só quero te ver feliz, mas mais feliz seria eu, se pudesse ter você, mais algumas vezes. 

Eu já não sei o que se passa dentro de mim...

4 comentários:

  1. confesso que diferente de você, eu sou egoísta ao ponto de pedir certas pessoas pra mim e só pra mim, mesmo sem ter certeza de que realmente as quero ._.
    um dia quem sabe eu aprenda a pensar assim como você ;)'

    beijas, beijas, minha borboleta.! :*

    ResponderExcluir
  2. Dói olhar para o lado, e ver que a pessoa amada já não está mais ao seu lado. Que ela só te faz mal, faz doer cada parte do teu corpo, e mesmo assim, não consegue a odiar por nem sequer um minuto...
    Mas, o tempo é o melhor remédio.
    Deixa as feridas fecharem, e logo isso vai passar

    ResponderExcluir
  3. Amiga, certas coisas a gente não entende e nem nunca vai entender. Só mesmo o tempo, daqui há uns anos ou meses, talvez você entenda o que te fez amar tanto assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei teu blog por acaso e me encantei. Me identifiquei mto com o texto. Parabéns. Beijos...

    ResponderExcluir