24 de setembro de 2010

Rio de Janeiro,

24 de setembro de 2010;
Eu sempre reparei em você desde a primeira vez, mas quando eu te conheci achei que já fosse tarde pelo fato de você ter um apego, e eu estar com pensamentos bem longe de você, eu também estava com um ótimo apego que me atormentou por certo tempo, depois ele foi embora, e eu te conheci. Foi como tivesse encontrado o que eu sempre procurei, mas sempre soube que não teria nenhuma chance. Mas tudo aconteceu de uma hora para outra, e a gente acabou se unindo. Foi quando eu percebi que estava nascendo uma nova paixão dentro de mim, que me queimava só de lembrar o que tínhamos passado juntos. E agora depois de tanto tempo, eu cultivei um sentimento dentro de mim que só aumentou a cada segundo que eu estava ao seu lado, a cada instante sorrindo, a cada olhar, a cada conversa, uma amizade a cima de tudo se criou. 
Me lembro como se fosse ontem quando eu te conheci, me lembro como tudo começou, quando você era apenas mais um no meu dia-a-dia, quando não fazia a mínima diferença, era só mais um menino bonito. Como tenho vontade de voltar naquele tempo só pra lembrar como era divertido ficar te admirando, já que hoje não passa de um simples aperto dentro de mim. Como as coisas podem mudar tão rápido? Entre a gente nunca houve nada, mas dentro de mim sempre acreditei que um dia eu conseguiria, hoje as coisas mudaram, como sempre mudam, e eu vejo que eu já não conseguiria. 
Minha maior vontade é dizer para você largar tudo e vir junto comigo, pois só eu sei o quanto eu posso te fazer feliz, só eu sei o que eu sinto por você, só eu sei o que eu seria capaz de fazer só para ficar ao seu lado por mais algumas vezes, mesmo que tudo desse errado a gente pelo menos teríamos tentado, não seria um tentar como o primeiro, queria que você tentasse de corpo e alma, com um tentar com uma fé de grão de mostarda dentro do coração. Quero tantas coisas que já não sei como nomeá-las, já não sei mais colocá-las em ordem, mas se as colocassem e enumerasse, eu tenho quase certeza que você seria uma das minhas primeiras coisas que eu mais quero, que eu mais desejo. Você é o sonho que eu sempre busquei na minha infância. Sei que daqui a algum tempo rirei de mim mesma quando reler isso aqui, mas não me importo porque tudo é uma questão de escolhas, e momentos. Então, se eu digo isso hoje, não é da boca pra fora, porque já não sei mais fazer isso, já perdi essa minha qualidade ou defeito a um tempo atrás.
Toda vez que eu te vejo meu coração despara, as sílabas se embaralham na minha língua, a gagueira que eu nunca tive surge de um instante para o outro, que quando eu vejo só estou dando mancada só pra você poder reparar em mim, só pra você me olhar com aquela cara de desdem que só você sabe fazer, que você sabe, e tem certeza, que eu adoro. Quando te vejo, me sinto presa dentro de um casulo querendo a liberdade como uma largata que se transforma em borboleta, mas quando eu consigo essa proesa de me sintir liberta perto de você, eu morro em apenas um dia, assim como a borboleta.
Acho que você já não sai dos meus pensamentos, e isso é o que mais me alegra, pois de uma coisa eu tenho certeza, eu não quero te esquecer pois sei que iria me arrepender se fizesse. Mas eu só posso te pedir a sua amizade, o que de mais precioso você pode me dar. Porque a melhor coisa sensação da minha vida, você já me deu. Obrigado por fazer de cada dia meu, melhor só de poder estar ao seu lado.


Ele fez meu peito cantar outra vez ~

Ps: Não existem mais palavras que eu possa escrever pra falar de tanto amor. Entenda por favor, que uma carta é muito pouco para revelar o retrato da tristeza e a cicatriz da saudade que você deixou no meu peito. Tatuagem de amor, não tem jeito nunca vai sair de mim esta dor. Entenda o que eu vou te dizer: (Dois pontos), vem de volta pro meu coração!(Exclamação), não posso viver sem você, não tenho razão nem porquê me acostumar com a saudade. Nem vírgula vai separar nessa oração, teu nome da minha paixão não leve a mal eu sei que não sou escritor, é só uma carta de amor de alguém que te quer de verdade.

3 comentários:

  1. Incrível que quanto mais o tempo passa, mais seus posts amadurecem. Você está, cada dia mais, talentosa. Acredite!

    Você mudou de blog ou algo do tipo?
    Não entendi nada quando apareceu que eu não estava te seguindo. Coisa estranha.

    Um beijo e obrigada pelos elogios, sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi, você acabou de contar um pedaço da minha atual fase '-'
    só que eu ainda não perdi a fé de que irei conseguir, a cada dia essa tal fé aumenta e eu tenho certeza de que qualquer dia ela troca de roupa e vira amor (:

    beijas, borboleta :*


    ps: me desculpa o sumiço, é que eu estava numa fase preguicinha ._.

    ResponderExcluir