9 de dezembro de 2010

Casos, besteiras e segredos.

Qualquer coisa que eu vir a escrever você sabe que nada vai superar as demonstrações de carinho, de afeto e de amor. Você já me provou coisas que poucos já provaram. Você já me ensinou certas coisas que não me ensinaram e nem irão de me ensinar, pois as coisas que aprendi com você foram únicas e especiais. Não queria fazer desse texto uma coisa clichê mas até acho que já está um pouco, mas espero que você nunca interprete isso de forma chata, ou de forma errada.
O que passamos juntas durante um ano, parecem que foram mais de dez anos de amizade, tudo passou tão rápido que eu sequer notei que o tempo voou. Quando eu me deparei você já não estava mais na classe, estava em um outro lugar tão sonhado por ti, mas confesso que olhei para o lado e me perguntei sozinha 'O que estou fazendo aqui?' . É sem você por lá, as coisas eram e são, totalmente diferentes do que nós planejamos juntas ano passado. Era para sermos amigas de classe pro resto da vida, trabalharmos juntas e sermos grandes amigas, mas o destino as vezes nos mostra que podemos ser amigas para sempre, mas cada uma em um certo lugar. Hoje pode não ser nada do que planejamos mas eu ainda prevejo o nosso futuro juntas, trabalhando talvez, juntas em hospital ou em um laboratório ou como escritoras, nunca se sabe né? Apesar de você nunca ter admitido que escreve mais do eu, você sempre soube que as suas palavras sempre serão melhores do que a minha.
Não querendo tornar esse texto mais clichê vou falando logo para não terminar de ler, por favor.
Hoje só tenho agradecer a Deus e a seus pais, por terem me dado uma das coisas mais preciosas que eu tenho nessa vida, que é a sua amizade. Agradeço à você por ter estado todos os dias para mim desde o momento que nos conhecemos, pode até fazer pouco tempo, porque você sabe que quase 2 anos não são nada do tempo que eu ainda quero compartilhar com você ao meu lado. Você sabe que ainda temos muito o que viver, muito o que conversar, e muito o que chorar juntas. Pois a nossa amizade foi e é assim. Perfeita. É,  pode não existir a tal perfeição, mas você sempre esteve lá para mim, sempre soube me ouvir mesmo quando não aguentava mais eu falar de namorados e de garotos, nunca me julgou sempre esteve pronta para me pegar no colo quando eu precisava de um carinho. Sempre esteve pronta para me emprestar os ombros quando as minhas lágrimas insistiam em cair por aqueles que não me fizeram nada bem. Me emprestava as suas carestas que sempre me fizeram sorrir, me contava as histórias da sua infância que sempre me faziam chorar de tanto rir, mas quem é que não rir quando está em pleno restaurante e sua amiga conta que tomava o famoso milk-água com o seu irmão mais velho? É, não tem como segurar as risadas para não ficar pagando tal mico em pleno Môkôtô ou Mokotó? É, acho que essa pergunta nunca será respondida de certa forma.
Quero te dizer que nada do que eu escreva, ou do que fale irão valer pelas demonstrações de carinho que já tivemos uma para com a outra. Nada nesse mundo iria adiantar se não houvessem tais afetos que trocamos uma com a outra, não é? O incentivo que você sempre me proporcionou são essenciais para o crescimento da minha maturidade. Você sempre esteve lá para apoiar meus sonhos, sejam eles os mais mirabolantes possíveis, esteve lá na sala de dúvida para ver o Beto e seus óculos.
Amiga, não tenho nem mais o que dizer, e você sabe do que tudo o que eu disse NUNCA, chegarão aos pés do meu sentimento por você. Nada nesse mundo irá nos separar e assim eu espero do fundo do meu coração. Espero trabalharmos juntas, e quem sabe ingressar juntas na faculdade de medicina, que tal? Seria perfeito. Obrigado por ser quem você é, e por sempre ser essa amiga incrível que você é.
E, você sabe ... melhor amiga, é melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário