9 de novembro de 2010

TáBem.

O tempo passa tão rápido que eu nem percebi, assim como eu nunca percebo. Ontem as coisas eram de uma forma encantadora,  hoje tudo mudou de uma forma que nem eu mesma saberia explicar, pois eu também não consigo mais entender nada.
Pessoas que fazia parte da minha vida, pessoas que eu esperava que fosse encontrar no futuro, hoje são só pessoas iguais a todas as outras que eu já esbarrei pelo mundo. 
Eu não esperava que fosse desse jeito, mas como foi eu vou tentar me acostumar. Talvez seja melhor para mim, como também pode ser muito melhor para ela. Talvez um dia eu entenda como tudo pode mudar por causa de um namoro. Mas hoje mais do que nunca eu sei que namoros podem acabar com certas amizades. Eu sempre soube que chegaria nesse ponto, até que eu pensei que iria demorar beeem menos, ela me surpreendeu nesses 6 meses. E o mais incrível é que foi eu que ajudei, mas vou dizer uma coisa, eu não me arrependo de jeito nenhum de ter juntados eles,  pois prefiro eles dois juntos, do que a minha amizade para deixá-los tristes.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, pois o que está acontecendo não tem nada de legal.

# O que parece não ter fim, é sempre mais encantador. 
E o que aconteceu não tem nada de encantador .

Um comentário:

  1. O destino é traiçoeiro,mas temos que aceitar,no final começamos a entender. Tudo tem seu por que um dia saberemos.
    Parabéns pelo blog,que cresça mais e mais.
    beijos e sucesso !

    ResponderExcluir