26 de novembro de 2010

Um eu, não eu.

Confesso que estou me sentindo um pouco pouco é pouco, estou mega mal por ter copiado o blog de uma pessoa. Mas o pior é, eu não percebi que estava copiando o estilo dele. Confesso que não sei o que está acontecendo comigo, talvez seja uma lavangem cerebral que eu sofri, ou colocaram um chip na minha mente enquanto eu estava dormindo. Não sei o que aconteceu comigo da noite para o dia, eu só torço para voltar a ser aquela menina meiga, manteiga, que vivia num conto de fadas meio cheio de tormentos, mas ainda prefiro eles a vida que eu estou vivendo em um dia. Como em um dia eu pude mudar tanto os pensamentos? Acho que não foi em um dia, foi há meses atrás, e só agora o efeito cumulativo veio fazer efeito, e não é que fez. 
Virei uma máquina sem pensamentos, sem coração, sem escolhas. Aonde eu imitei uma pessoa que era diferente e por isso fiz dessa pessoa nada menos sem graça, e perdi totalmente a minha essência, a minha tão sonhada diferença desse mundo. Me tornei só mais um entre tantos que copiam e colam a vida, e as escolhas das pessoas que está cercado. E essa é a verdade, todos copiam, todos colam e não percebem e pelo fato de eu ter percebido o que aconteceu eu me tornei uma pessoa diferente. ou pode ser que não. É, me senti péssima por ter feito o que fiz, mas já mudei, escolhi ser eu mesma do que tentar viver a vida de outra pessoa que aliás, nem sabe que eu existo.

Ps: eu por um momento, imitei o blog Pc Siqueira e não fui feliz com a minha escolha ...

2 comentários:

  1. Ah.
    Eu acho que sei como é quando isso acontece, mas, que bom que sabe que é melhor ser você mesma. Mesmo que admire outras pessoas, saber sempre pôr um limite nisso é o ideal. As pessoas dizem por ai coisas como "Ser diferente é normal"... e eu realmente acho que isso é uma falsa verdade que muitos acreditam, porque todos -eu estou incluída- sempre acabam seguindo -mesmo que pouco- uma maioria*. Ninguém é quem é por completo, mas, acho importante que sempre se cultive o você dentro de si mesmo... para que nunca perca a sua essência, já que é impossível ser completamente diferente, seja apenas diferente.
    **Até mesmo o que se dizem diferentes são iguais a alguém, se não são iguais a uma tribo ou grupo que seguem. E ainda erguem a cabeça por aí afirmando serem diferentes, sendo que usam calças/óculos & afins não porque acham legal e sim porque seu ídolo usou e começou a achar legal por isso. Acredito que cada uma tem que ser o que gosta, não começar a gostar de algo porque alguém gosta.

    Ih, falei demais. Te amo, M. amiga.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que você percebeu a tempo ;)
    porque eu gosto é desse seu jeito doce de ser *----*

    beijas, borboleta :*

    ResponderExcluir