15 de novembro de 2010

Uma boa amizade.

Entre nós pode até um dia ter havido segredos mas hoje eu posso dizer que segredos já não mais existem. Antes eu tinha medo de contar as coisas para ele, tinha medo de ele me virar as costas e me julgar, de se afastar e acabar com tudo o que eu tentava criar a um bom tempo atrás. Confesso que ele me surpreendeu mais que qualquer homem nesse mundo até hoje. Ele não me deu provas que estaria lá, ele não me disse nada, ele só estava lá. Como num passe de mágica ele me apareceu para me confortar com as palavras, mesmo que no começo fossem só monossílabos mas que de alguma forma faziam uma grande diferença para mim. Ela por sua vez sempre esteve quando eu precisei, sempre me deu provas que estaria lá comigo quando eu precisasse, foi a minha fiel escudeira desde que eu me lembro de nossos primeiros dias de amizade. Ela, se afastou por um tempo, coisas do tempo sabe? Mas eu sempre soube que quando eu precisasse ela estaria lá. 
Eles são como a minha família hoje, até porque meus irmãos de verdade estão mais para, ah deixa para lá vocês não iriam entender mesmo. Mas o que eu quero dizer que eles substituiram meus irmãos de verdade; Ela pegou o lugar de irmã mais nova, e ele se tornou meu irmão mais velho. Inverteu os papéis da vida real. Eles ocuparam um espaço na minha vida que nenhum outro amigo ocupou, e tenho orgulho de dizer isso, pois ele são a verdadeira prova que amigos de verdade permanecem no tempo, mesmo que o tempo apareça. Faz quanto tempo mesmo que eu conheço vocês mesmo hein? Ah, podem ser 4, 5 anos, mas o que importa é que foi na hora certa, na hora em que eu descobri o que é amizade de verdade. Podem dizer o que for, eles sempre estarão lá, eu sei que estarão. E o que eu mais espero é estar para eles. 
Eles para mim são as jóias perfeitas que eu conseguir conquistar, podem dizer, e podem acreditar no que for, pode até ser que a gente se conheça de outras vidas, ou não. Mas o que importa para mim é que eu sempre soube que eles seriam tudo para mim. Posso perder todos os amores da minha vida, mas que eu não perca eles dois.
Então, só o que eu posso pedir a Deus, é que nunca me tire eles, que eles nunca se percam na vida como tantos amigos já se perderam por aí, e que se eu estiver errada me mostre para que eu possa perdoar a mim mesma. Eu só quero que eles estejam comigo para o resto da minha vida. 
Obrigada por existir, Thayná Marques e Felipe Mendes. 

#  Enquanto existir vida, vocês serão a minha.

3 comentários:

  1. Eu não sei o que seria da minha vida se vocês dois não existissem, eu amos amo mais que tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Vcs duas sao tudo para mim, tenho mta sorte em tê-las, principalmente, como amigas!! Amo mto vcs meus amores s2 !!

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós sem os amigos, não é? Tenho dois grandes amigos também e mato e morro por eles.

    Obrigada por toda a força e os elogios. Vindo de você é sempre bem vindo. :)

    ResponderExcluir