1 de fevereiro de 2011

Não acredito em morrer de amor, talvez seja porque eu nunca o tenha sentido, ou por ter criado uma pedra dentro do meu peito onde não se habita mais um sentimento tão puro como o amor. Me pego pensando e vejo que não creio nesse amor, não consigo mais imaginar casando, ou tendo filhos. Não consigo me ver com um futuro familiar em um parque, ou tendo uma viagem nas férias. Só o que me resta nos planos é uma solterona morando sozinha e tendo que ajudar o irmão mais velho.
Não é possível que haja nesse mundo alguém que goste desse meu jeito estranho, desse jeito louco e pervertido. Não há nesse mundo alguém que me agüente por inteira; as pessoas só conseguem ver em mim, o que eu queria que elas não vissem,  por isso tento sempre mudar, em ter um novo estilo de vida.
Como pode um homem querer se casar com uma preguiçosa? Como pode um homem querer se casar com uma mulher que conhece meio mundo? É, você entendeu o sentido de conhecer que eu quis dizer. Fico me perguntando se há mesmo um homem para uma sapa como eu. É estranho ver seus amigos todos namorando, pensando em se casar mas pedindo uma noite com uma outra que não fará diferença alguma em sua vida. Pra que tanta infidelidade? Ainda mais me procurar para isso? Estou cansada com essa tal atitude hipócrita (ou filha da puta, como você quiser).
Estou fugindo do que eu queria escrever, é... não acho que seja impossível morrer de amor, mas não consigo acreditar que é possível. Porque tantas declarações de amor se você quer dar uma fugidinha na primeira, na segunda, na vigésima oportunidade? Eu particularmente sempre via esse namoro sonhos possíveis, sempre acreditei que era perfeito vendo as fotos. Hoje não vejo que se passa de mera ilusão, mas eles continuam se enganando mostrando o que não são. Mas quem sou eu para fazer o papel de falar a verdade? Não sou ninguém, pois se eu falasse, eu seria a invejosa, porém talvez eu seja mesmo. Sempre quis um namorado para mim por pelo menos dois anos. Eu acreditava que se ele estivesse comigo durante 2 anos, ele seria o homem da minha vida, pois é, meus 2 namoros não duraram nem 2 meses, quem dirá 2 anos.
Sou a pior pessoa do mundo para dar conselhos, mas as pessoas insistem em me procurarem. Talvez eu diga o que elas queiram ouvir, ou simplesmente ouvem que eu tenha de pior para dar. Mas eu não me sinto mal em fazer isso, pois eu acho que nunca deixei ninguém de mão, e se deixei não sei até hoje. Sempre fui a conselheira das amigas, sempre fui a que mais ajudava, mais ninguém até hoje percebeu é que eu sou a que precisa de ajuda e que não consigo pedir um socorro.
Quando eu era mais nova me perguntaram se eu iria ser a amante ou a fiel. E sabe qual foi a minha resposta? A outra. Hoje eu não me orgulho disso, em ter dito essas palavras, mas é o que as vezes acontece. Mas pode ficar tranqüila, eu não vou roubar seu namorado, eles nunca querem nada comigo, eu sou apenas uma fantoche e isso não é nada legal. Se eu fizesse um livro com todas as histórias que me contam de me fazerem feliz no futuro, e de sempre me darem um pé na bunda, daria um grande best-seller, pois as pessoas gostam de ler essas coisas, mas elas nunca admitem que gostam.
Eu já cansei de procurar um par perfeito, pois descobri que ele nunca existiu, e toda aquela história que um dia me contaram de que quando eu crescesse, eu iria casar e ter filhos e ser feliz até a separação, é tudo uma farsa para que eu crescesse e não desistisse de viver, e invetaram essa mera ilusão.
E se não existe amor, quem dirá morrer de amor por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário