14 de fevereiro de 2011

Tenho uma vontade muito grande de entrar no seu corpo e fazer parte mais uma vez de ti. Queria poder te tocar, te olhar e elogiar mais uma vez seus olhos castanhos, que de encontro a luz imensa do sol entrando pela cortina do seu quarto, dá um toque a mais de leveza à eles. Queria mais uma vez tocar seus cabelos lisos e sedosos, e poder bagunçá-los ao modo em que eu sentir mais prazer. Posso ver em você o erro mais belo de todos, o erro que eu faria questão de cometer todos os dias enquanto acordar. Poderia ao menos sentir o seu cheiro, e escutar promessas falsas que tem um gosto a mais na hora de ouvir. Não queria o passado de volta, já que o destino te trouxe ao meu encontro depois de tanto tempo, mesmo que não tenha sido da melhor maneira, aconteceu. Quem diria que isso tudo iria acontecer? Tenho certeza que assim como eu, você jamais poderia imaginar que estivéssemos como estamos hoje. Sei que não tenho nada com você, mas quem irá negar o que aconteceu?
O destino cruel e traiçoeiro. Melhor e mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário