22 de fevereiro de 2011

um a mais.

Eu só precisa escutar a sua voz para me sentir melhor esses dias. Só preciso de uma mísera atenção sua para me concentrar melhor nas ações da semana. Só precisava da sua mão pequena para me fazer cafuné para eu me sentir mais segura e protegida essa semana.
Tudo se tornou tão pouco quando deixo de pensar em você, e olha que isso são poucos momentos do meu dia. Quando a noite chega e eu vou ao encontro do meu travesseiro se tornou instantâneo pensar em você. Ver você nos meus sonhos tem sido constante, e até que está sendo bem divertido poder te ter nos meus sonhos, a muito que não sonhava desse jeito, a muito que eu não me sentia bem desse jeito. Não sei como escrever o que sinto, sinto que não tenho nada a declarar, mas sinto que tenho que colocar para fora esse sentimento que vem me atormentando de uns tempos para cá. Nada como o passado de volta. Vivo de passado, gosto de museu. Gosto do meu passado, mesmo ele sendo escuro, sombrio e cheios de lágrimas. Sei que nunca estaremos juntos e sei muito bem que eu não te terei para mim mais uma vez.
Sei que o destino foi bom em ter te trago para mim, mas ele é cruel por não ter te trago por inteiro. Queria você aqui do meu lado para poder me acompanhar e compartilhar meus segredos. Queria te ter para dormir ao meu lado, e poder fazê-lo mais feliz do que é. Queria ir de encontro ao seu corpo e poder te dar esperanças que um dia melhor está por vir.
Só te peço, imploro que não deixe de ser esse ser que você é. Não perca esse jeito metido, e bobo que sabe me conquistar a qualquer momento, a qualquer ano, e a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário