3 de janeiro de 2011

Em dois mil e dez o ano foi assim, nota dez. Para ser bem clichê e desnecessário venho a dizer que ele foi um ano de grandes fatos marcantes, amigos importantes e felicidades compartilhadas, vitória e além de tudo aprendizado. Eu aprendi a cultivar amigos, e a ganhar irmãos. Foi um ano de grandes realizações e bastantes zuações. Esse ano eu descobri que eu ainda não aprendi a beber, e que ainda sou criança perante a minha mãe. Sou muito ridícula a vista de namorados de ex ficantes. Sou tudo de ruim para a namorada de certos amigos.
O ano que se passou trouxe para mim o maior presente que eu pude ganhar nesse mundo, que foi o meu irmão de sangue de volta a vida. Só quem sabe entende do que eu falo. Não tenho muito o que dizer sobre o ano que se passou, pois ele foi o melhor ano já vivenciado por mim, e por infelicidade ele passou voando que eu nem percebi que ele se foi tão de pressa que eu não pude dizer nem um último Adeus.
Esse ano que se incia eu prometo para mim mesma que não farei planos, e nem farei pedidos. Porque o único pedido que eu pedi para que não acontecesse ano passado, acabou acontecendo. 'Eu prometo não me apaixonar'. Era o único pedido que eu queria de verdade que não acontecesse, mas acabou acontecendo sendo bom ou não, acabou acontecendo. Enfim, esse ano começou meio sem inspiração para a escrita, e vejo que já foi começar o ano com o pé esquerdo para o meu lindo blog. Então, que esse ano eu não faça promessas.

Um comentário:

  1. com promessa ou não, tenha certeza de que estarei por aqui :)

    que venha mais um ano pra gente e que ele seja bom, amém.!

    beijas, minha borboleta :*

    ResponderExcluir