29 de dezembro de 2010

Felipe Mello Mendes.


A uns dias, muitos dias atrás, foi o seu aniversário e nem vim fazer um texto para você mas como você merece muito mais do que um simples texto venho a escrever para ti, depois de tantos dias de aniversário.

Dia 23 você completou mais um ano de vida e eu nem estava aí para te dar um abraço e nem dizer o quanto eu o amo, mas não importa porque no dia da comemoração eu estive lá, ao seu lado mesmo que tudo tenha acabado errado de uma certa forma, mas o que importa é que nada do que aconteceu interferiu em nada na nossa amizade.
Você nunca tinha me prometido que estaria lá quando eu precisasse, mas sempre esteve e isso me surpreendeu. Nunca pensei que você seria quem é na minha vida, sempre te imaginei como uma segundo opção, ou um segundo plano. Hoje pode ter certeza que é a minha primeira opção sempre, mesmo que as vezes não pareça, acaba se tornando. Nem sei como te dizer tudo o que você é na minha vida, as conversas, as danças, as risadas. Você é mais que um amigo para mim e nem sei como te mostrar isso, olha que chato. Eu queria poder te homenagear o tanto que você merece, mas não sei se consigo, pois se eu fizesse de um tudo, eu não conseguiria te mostrar o quão sou grata por ter você na minha vida. Você é para mim o que ninguém jamais foi. Você é o ombro que eu escolhi para chorar, o abraço que eu escolhi para dar. Você me dá tudo o que eu sempre quis em uma amizade, você sabe me dizer as coisas certas nos momentos certos, sabe me fazer rir, e sabe mais do que ninguém como ser meu irmão. Você me mostrou que amizades podem ser verdadeiras, e que homens podem ser amigos de mulheres. Nem tenho como te agradecer pelas noites no msn jogando, pelas vitórias no campo minado. 
Obrigada por tudo o que você já fez por mim nesses anos todos que vivemos juntos que não são nada do que ainda vamos viver juntos, porque a nossa amizade eu espero que seje por muitos anos, e quem sabe para a eternidade, pois o que há de mais puro você já me mostrou que existe.
A uns dias atrás eu te desejei tudo de melhor, e hoje não vou deixar de desejar tudo em dobro. Você merece mais que qualquer um que eu conheça, você merece muito amor pela vida e muitos amigos, mas espero que você sempre deixe um lugar reservado para a sua irmãzinha aqui, tá? Pois você sempre terá um pedaço muito grande do meu coração, pois você entrou para nunca mais sair. Eu te amo muito, muito mais do que você possa imaginar. E um Feliz Aniversário Atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário