24 de dezembro de 2010

Adeus? Nunca mais.

Quando eu acho que não vou mais ver você nos meus sonhos, quando eu acho que você irá desaparecer na minha vida, você vem sorrateiro com esse seu jeito de malandro e estaciona mais uma vez no meu coração. Será que é mais uma vez, ou você nunca saiu de lá desde o momento que entrou? Uma vez tive a sensação de que o meu sentimento por ti, tinha ido pelos ares e quando eu estava em pleno êxtase, você me apareceu, deu aquele sorriso e me mostrou que ainda lembra como se pronuncia o meu nome. E tudo o que eu sentia começou a fazer sentido. Tudo aquilo que eu imaginava ser de mentira e passageiro, se mostrou verdadeiro e permanente. Isso de certa forma me atormenta um pouco, pelo fato de eu saber que você já não mais me pertencerá mas mesmo assim eu vejo o quanto eu gosto de sentir essa sensação que é de gostar de você. Eu gosto da ansiedade, eu gosto da situação que eu vivo sendo a vilã da história. Essa é a parte mais legal da história, eu gosto de ser a vilã, nunca pensei que isso seria tão divertido e tão empolgante, porém nada como ser a mocinha do fim da história, pelo menos ela sempre sai com o príncipe da parada.
Não quero que o sentimento que eu nutre por você até hoje, seja desperdiçado numa borra de café. Quero que tudo aquilo que eu construí dentro de mim nesse tempo todo, seja permanente e que sirva de alguma coisa no futuro. Espero um dia poder estar contigo, pois já não mais me vejo com outro sem ser você. Não me vem na cabeça em nenhum momento eu casando com outro, tendo filhos com outro, namorando com outro sem ser você. Sei que isso tudo não se passar de uma grande ilusão, mas o que adianta dizer que é uma grande ilusão, se eu gosto de viver nela? Eu gosto de fazer parte dela e só a alimento cada dia mais com esse amor que eu sinto por ti.
Espero um dia poder te tocar mais uma vez, e nem que eu tenha que esperar deitada a sua vinda, eu a esperarei pois você sempre terá um lugar dentro de mim, você sempre vai ter o que quiser de mim. Então para que já não me alongues mais, vou dizer que essa é só mais uma vez que eu digo que te amo.

Ps: É engraçado como eu escrevo endereçado a ele, mesmo sabendo que ele jamais irá ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário