12 de dezembro de 2010

Palpite.

Esses dias tenho me sentido estranha por estar enganando uma pessoa. Mas será que eu estou enganando essa pessoa, ou eu estou me enganando sozinha fingindo que não estou vendo o que está na minha cara, acho que para ser mais exata, tenho sentindo coisas que eu só senti pelo meu primeiro namorado, e o mais impressionante estou sentindo saudades. 
E esse novo ser que vem me falando coisas estranhas, coisas que acabam me comovendo. Porém acho que fui traída pela minha pobre metidez, se é que isso existe. Pelo fato de eu me auto-afirmar tanto, tanto, tanto acho que acabei caindo na minha própria armadilha que eu tinha escondido tão bem, mas vejo que não me adiantou de nada. Mas a maior verdade é que eu estou com muito medo. Só pelo fato de ter errado tantas vezes a mesma tecla, e pelo fato de ter medo de ter vergonha nele depois. Tá! Ele não é uma beldade e eu sei que vou escutar muito de certas pessoas. E não quero ver ele passando por isso, ou é eu que não quero me sentir tão baixa sendo a bola da vez nas zuações? 
Eu nunca senti nada por ele, exatamente nada. Sabe aqueles caras que você olha e não sente completamente nada? Que você abraça e não vê a hora de largar? É, parece meio estúpido falar desse jeito mas é o que era até a uma semana atrás. Porém essa semana tem sido estranha, está tudo ficando de pernas para o ar! AH NÃO ACREDITO, acabo de me lembrar deve ser a minha tpm, deve ser. E VAI SER. espero que isso passe logo, porque não aguentaria estar apaixonada por ele, não aguentaria mesmo. 
Ele é uma pessoa bastante legal, sempre me tratou muito bem! Não tenho nem o que reclamar perante a isso, sempre me ajudou quando precisei, sempre esteve ali para conversar e me encher o saco. Vai ver foi isso que fez ele me conquistar.

#  O amor pode acontecer, de novo pra você. palpite. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário