Antes eu escrevia para as pessoas comentarem e esse foi o maior erro que eu cometi quando comecei a escrever. Hoje quando eu vejo, ou escuto algo eu logo já penso em escrever o que vem a minha mente, hoje já não mais me importo se alguém irá ler, ou se alguém irá postar um comentário ou a quantidade de seguidores que aparece ali do lado sabe? Então, hoje eu escrevo para mim. Eu escrevo para marcar certos momentos que eu já passei, e o meu sentimento naquele tal dia. Hoje eu escrevo de coração, já não escrevo mais com os dedos e sim com a mente. As vezes eu paro no meio da aula, abaixo a cabeça pego o meu caderno e começo a escrever um monte de baboseiras sem nexo, e quando eu vejo se formou mais um texto e quando chega a noite eu sempre acabo mudando alguma coisa, mas eu sempre chego e posto aqui. Posto, porque eu sei que se ficar em uma filha de caderno eu sei, que eu irei perder até porque eu sou mega desorganizada, e quando tem alguma coisa arrumada confesso que não consigo achar nada. As vezes sinto vontade de começar a desenhar, e a rabiscar papéis, isso sempre me vem a mente mas como eu não sei desenhar eu sempre acabo escrevendo, coisas sem sentindo, claro!
No ônibus eu sempre penso no que escrever quando chegar em casa, no colégio, na rua, ouvindo música. Escrever já faz parte da minha rotina, já faz parte da minha vida. Mesmo que eu não a faça bem, eu continuo fazendo para ver se um dia quem sabe, eu realmente aprenda a escrever. Um dia quem saiba eu ainda faça uma carta bonita para alguém, quem sabe um dia eu ainda faça uma declaração de amor para alguém que eu não conheço. As vezes é bom cometer loucuras, umas boas e ruins. Não tem importância, um dia a gente aprende que arriscar é o que mais vale apena nessa vida, e se um dia eu descobrir isso vou tentar atropelar qualquer dos meus medos existentes.
Me pego refletindo porque eu resolvi fazer um blog, acho que foi para fazer dele o meu diário público, porque quem lê meu blog sabe quase tudo da minha vida amorosa, e chega a ser engraçado eu falar isso. Ah, na verdade eu só queria deixar claro que hoje a essência da minha vida, se tornou a da escrita ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário