21 de dezembro de 2010

De novo, outra vez.

Minha cabeça está em tremenda turbulência desde o dia que te conheci. Quando eu ti vi pela primeira vez, com aquela face que me passava uma enorme segurança, com os olhos que mostravam a malícia que estava presente, quando vi você não pude negar que fiquei impressionada e que de alguma forma você estaria preso dentro de mim. Eu acredito em amor a primeira vista, já que amigos se reconhecem e não se conhecem, então porque seria diferente com os nossos amores? Me peguei presa a você de uma certa forma, onde eu te procurava e tentava te alcançar de todas as maneiras possíveis, mas parecia que quanto mais eu remava, mais longe da terra eu ficava. 
Quando eu finalmente consegui te alcançar e te ter nos meus braços como se fosse o meu amor, eu vi que tudo o que eu precisava era muito mais do que aquilo que eu imaginava precisar. Tudo se tornou tão pouco quando conquistado, meu rumo agora era outro. Era tentar conquistar o seu coração de pedra, eu tentava fazer de tudo para ser diferente das demais, tentava fazer algo inusitado, tentava ser carinhosa e fazer coisas que só eu faria e não estou falando de malícias não, estou falando de pequenos atos que marcam certas pessoas. Eu usei as táticas infalíveis que eu sempre usei, medi cada palavra para não te ferir em nenhum momento, me preocupei com o que você dizia e com as suas opiniões, briguei quando você precisou levar um esporro.
Hoje vivemos cada um para o seu lado, as vezes trocamos palavras nada confortáveis que traz um ótimo bem estar dentro de mim, só por saber que você ainda lembra o meu nome. Hoje vivemos como se nada tivesse acontecido, e que nada do que vivemos fizesse importância, porém é isso mesmo! Eu criei uma certa importância em ter você na minha vida, mas eu sei que nada do que eu fui, e o que eu sou, é importante para você, e eu tenho a plena consciência disso pois não sou idiota apenas me faço.

# E quando eu acho que não vai dar mais certo,
você vem e senta um pouco mais perto ..
e me dá um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário