13 de dezembro de 2010

Não sei ao certo o que é isso.

Sinto falta do tempo em que tudo em minha volta era gigante, quando o meu quarto tinha espaço para tudo, quando o meu caderno parecia gigante e sempre sobravam folhas no final do ano. Sinto falta dos brinquedos do kinder's ovos que eram uma delícia e estava ao alcance de todos, sinto falta da minha infância onde eu achava que tinha o mundo inteiro dentro de mim, onde a indiferença não existe e que a maldade nem passava pela a minha cabeça. Sinto falta dos abraços do meu irmão, das brincadeiras na creche. Sinto falta das pessoas que fizeram parte da minha vida e hoje eu nem sei mais onde elas estão. Sinto falta dos sabores horríveis que eu sentia pelo café e pela cenoura. 
Quando você vai crescendo o mundo de certa forma vai perdendo a sua cor, e você vai percebendo que você não é nada, você é um mísero ponto final em uma frase continuativa. Sem sentido só para dar um tempo de alívio para a pessoa respirar. Tudo que você admirava se torna tão fútil e tão insignificante quando você cresce, e você vê que tudo não é nada daquilo que você sempre imaginou ser. Tudo é questão de tempo.
Quando me deparo com crianças fazendo as mesmas coisas que eu fazia a um tempo atrás, dou um sorriso e vejo que a infância não está perdida. Mesmo nesse mundo de perversão a infância nunca estará perdida. Ela mesmo que as vezes não pareça, ainda guarda o gosto doce do chiclete, o gosto doce da bala juquinha. Ela ainda guardará as lembranças que ainda virão, quando essas crianças crescerem e é assim que eu quero que aconteça, e eu sei que acontecerá. 
Quando você cresce e faz dezesseis anos acha que o mundo está ganho e que a sua vida será essa para sempre. Você não enxerga que ainda tem muitos anos de vida pela frente, e que seu futuro só você vai poder mudá-lo. Ninguém, ninguém pode te dizer o que fazer, você tem que saber o que fazer porque um dia você estará sozinho pelo mundo, sem ninguém para te dar aos mãos, e verá tudo o que você escreveu um dia no seu blog, ficaram nas telas daquele computador e você continuou na mesma, mesmo depois de ter escrito ao invés de ter mudado o seu rumo. Vai ser nesse dia você irá se deparar que quando você era pequeno e achava que tudo era grande e você não se importava em crescer, era tudo uma mera ilusão da sua infância que você carregou para o resto da sua vida, e foi completamente em vão.
Você ainda está dormindo quando todos a sua volta estão acordados, e quando você percebe isso já é tarde demais, já te pintaram e te zuaram. É tarde demais para reaver os estragos, mas nada como esperar o outro dia e ser o último a ir dormir e ser o primeiro a acordar. Nada do que você faça não terá uma forma de você concertar, tudo pode mudar basta você querer. Tudo o que está a sua volta, é o reflexo da sua vida de quando você era pequeno. Basta você olhar no fundo, no fundo, você verá as mesmas coisas que você via a uns anos atrás.

# Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais ♪

Um comentário: